domingo, janeiro 28, 2007

Como vou estar daqui a 5 anos?@)@?@??@

Toda vez que pinta uma entrevista para um emprego, trabalho ou qualquer raio que você queira denominar, os "beneditinos" do departamento RH pedem para o usurpado desenvolver uma redação: "como vou estar daqui a 5 anos".

Na maioria das vezes, surge aqueles seres feudais, com crateras tucanas de erros no português, esquecendo as diferenças entre o singular e o plural, pedindo:

- Pensem no profissional e nas familia . (Sic)

Aqui vou realizar um exercicio de reflexão e tentar imaginar(claro que numa visão pessimista, quase Caridjita) .


Redação
Daqui a cinco anos

-Não tenho pais, eles não morreram, apenas desistiram do filho, a lá Kafka. Do mesmo modo, esposa, irmãos, tios, primos, primas e aquilo que se denomina familia. Todos pelo mesmo motivo. Desistiram do besouro, que apenas ancora sua casca.

- Estou sem emprego. Sim, tenho formação universitária, como tantos milhões. Não tenho moradia, vago pelas ruas, com uma barba, que cabe em meu rosto. Roupas maltrapilhas, sapato furado, com uma garrafa de aguardente na mão.

- Sou um ermitão. Magro,mas barrigudo, de vez em quando vasculho lixos para arrumas uns petiscos para dar aos vira-latas. Minha fonte energia é a márdita.

- Comigo carrego tristezas, injustiças, amarguras, ressentimentos, arrependimentos e todos sem lágrimas. Afinal sou tecnicamente morto. Há também quatro fotos, onde lembro que um dia fui cidadão e também para não ser desfeito como um indigente ou ser pendurado como pedaço de carne.

Um comentário:

  1. Anônimo30/3/22

    Tijolos Sobre Tijolos: Como Vou Estar Daqui A 5 Anos?@)@?@??@ >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Tijolos Sobre Tijolos: Como Vou Estar Daqui A 5 Anos?@)@?@??@ >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Tijolos Sobre Tijolos: Como Vou Estar Daqui A 5 Anos?@)@?@??@ >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir