domingo, fevereiro 25, 2007

O sonho da casa própria

Eu sei que é obsoleto falar sobre o sonho da casa própria. E como todo ignorante invertebrado e acéfalo ria as gargalhadas as emoções alheias, principalmente aquelas pessoas humildes que pareciam no programa Silvio Santos e recebiam a chave da sua moradia.

Estes, por muitas vezes, eram trabalhadores que recebiam salários ridiculos, e agraciados pelo imóvel se derramavam em lágrimas. Quando meus pais, compraram sua única casa, eu pensei que pobre, dizer que é o dia mais feliz da vida por ter comprado uma casa própria !!!! como são sem ambição.

Meu avô afirmou a este neto, que quando comprou o terreno da sua casa, foi o dia que ele sentiu-se mais homem na acepção da palavra.

E tudo isso era idiotizado pelo adolescente arrogante, que achava tudo pouco, hoje eu sei como é dificil ter as coisas e principalmente sua casa própria, nem que seja a mais humilde de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário